Atenção: Tudo que você vai ver aqui são CD's que eu compro. Não é interessante.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Big 4 of Thrash Metal: UK

Em junho de 2010 o mundo pode ver a realização de um dos maiores e melhores festivais já realizados no mundo do heavy metal: The Big 4 of Thrash Metal. Na sua primeira edição constatou no lançamento do DVD em que consistia nos 4 shows das 4 maiores bandas de Thrash Metal do mundo: Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax.

Os shows foram realizados por quase toda Europa, e agora na próxima edição de 2011, será no Reino Unido! Reunindo a mesma diversão da primeira edição. O eventh acontecerá de 8 a 10 de Julho de 2011. Agora teremos que torcer para ver se esse festival também irá resultar no lançamento de um DVD. Para visualizar maior o cartaz, basta clicá-lo.

Veja a tradução da atualização que foi postada no site oficial do Metallica:

E o retorno do The Big 4...

Os boatos do Sonisphere Festival estão grandes e vocês sabem como nós amamos nossas férias européias de verão, então estamos aqui para confirmar que estaremos de fato no Knebworth House para começar o fim de semana na sexta-feira, 8 de Julho de 2011! Sair com o Anthrax, Megadeth e Slayer foi tão divertido, então aqui estamos nós fazendo o esquema The Big 4 de novo, e esta será a primeira vez que nós estaremos todos no mesmo palco no Reino Unido.

Ingressos para o Sonisphere, Knebworth estão a venda agora. Para ingressos e mais informações, vá até SonisphereFestivals.com.

Oh... E continuem de olho neste espaço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário