Atenção: Tudo que você vai ver aqui são CD's que eu compro. Não é interessante.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sepultura entra em estúdio

Sepultura entrou em estúdio no meio de novembro, onde já começou a pré-produção do próximo álbum que tem previsões para o primeiro semestre de 2011, mas precisamente em março de 2011. Andreas Kisser (guitarrista) diz já ter 5 músicas que estão sendo trabalhadas, porém ainda sem nome.

E de acordo com ele, o próximo álbum terá uma temática, mas não será baseado em livros igual nos últimos 2 trabalhos "Dante XXI (2006)" e "A-lex (2009)". Veja um trecho da entrevista a seguir:

Andreas Kisser: “Sim, temos um conceito. Não será baseado em um livro, como os dois últimos trabalhos, mas de certa forma será! Na verdade, seremos influenciados pela própria história do SEPULTURA, a nossa biografia. São 25 anos de trajetória musical, com muitas experiências e viagens, até chegar aos dias de hoje. O agora, o momento atual, será a nossa maior inspiração, revendo o passado e vivendo o presente. Ou seja, o porquê de estarmos aqui depois de tanta coisa que mudou, dentro e fora da banda, e, mesmo assim, continuarmos a tocar e curtir muito o que fazemos. Temos escrito algumas músicas desde a turnê na Europa [nos últimos meses]. Agora estamos aperfeiçoando as ideias, e as canções estão fluindo muito bem. Estão mais trabalhadas, mais longas, uma característica dos temas mais antigos do Sepultura”.

O canal oficial do Sepultura no YouTube também publicou um video do início das gravações do próximo album, onde no final eles executam uma das novas canções do novo repertório:



Para não esquecer que Sepultura também confirmou sua presença no Rock In Rio IV em 2011 e no festival Wacken Open Air 2011, junto com grandes nomes da música como Blind Guardian, Ozzy Osbourne, Mayhem e Suicidal Tendencies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário