Atenção: Tudo que você vai ver aqui são CD's que eu compro. Não é interessante.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Death: "The Sound Of Perseverance" será relançado


A banda norte-americana de death metal, Death terá o seu último disco de estúdio "The Sound Of Perseverance" de 1998, relançado pela Relapse Records. Foi confirmado que o relançamento acontecerá dia 15 de fevereiro de 2011 na América do Norte, e o lançamento mundial será 21 de fevereiro.

"The Sound Of Perseverance", o primeiro de uma série de relançamentos oficiais do Death previstos para o ano de 2011, foi remasterizado e conterá um segundo disco com material bônus cheio de versões demo de músicas inéditas.


Não é certeza de que o relançamento será lançado no formato Digipak como nos relançamentos anteriores de 2008, mas além do segundo disco irá conter uma arte de capa melhorada e anotações do artista responsável pela capa original, Travis Smith, e também conterá anotações do guitarrista Shannon Hamm, e fotografias inéditas da época do último disco da banda.
Veja a abaixo a nova arte da capa remasterizada:


Apesar de gostar muito da arte da capa original, eu achei a nova capa diferente, mas ficou interessante.

E uma versão especial estará à venda exclusivamente por email e digitalmente, via iTunes. A versão de luxo incluirá um terceiro disco bônus de material inédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário