Atenção: Tudo que você vai ver aqui são CD's que eu compro. Não é interessante.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Exodus: "Ninguém é maior que o Iron Maiden na América do Sul"


Em uma entrevista, o guitarrista e membro fundador do Exodus, Gary Holt comentou sobre a honra de abrir o show da lendária banda de heavy metal Iron Maiden no dia 10 de janeiro, no Chile:

"Vínhamos da Thrashfest Tour na Europa, com Kreator e Death Angel, estávamos exaustos e então nos informaram que abriríamos o show do Iron Maiden no Chile! Foi a melhor notícia de todos os tempos, simplesmente incrível!", conta Gary Holt, guitarrista e fundador da banda, ao site chileno LaTercera.

"Nenhuma banda é maior que o Iron Maiden na América do Sul. Eu vi os DVDs de seus shows por lá, e abrir para eles é fantástico em qualquer lugar, mas na América do Sul? Será absolutamente espetacular!", completa o músico.

Ele acrescenta: "Tocaremos em Santiago com meus heróis, uma banda cujas músicas tocávamos em festas caseiras, e agora estaremos na frente de 65 mil pessoas! De repente nos chegou um segundo vento e disse que estávamos enganados e que o infinito é pouco."


Durante os shows, o Exodus irá tocar muitas músicas do seu novo disco "Exhibit B: The Human Condition", que já ultrapassou a marca de 4.600 cópias vendidas apenas nos Estados Unidos em sua primeira semana, além disso o álbum estreou na 114º posição do Top 200 da Billboard.

Fonte: Whiplash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário