Atenção: Tudo que você vai ver aqui são CD's que eu compro. Não é interessante.

domingo, 23 de junho de 2013

Compras #32

Ontem fiz minha ultima prova do semestre, agora quero que se foda colégio fdp :)

Aproveitando, eu ia assistir um show de uma banda cover do Pearl Jam, mas só que meus amigos tudo bundaram na hora, então fui pra FNAC né, comprar uns disquinhos, e que por sorte achei 2 que estavam na minha lista havia tempo:


Mastodon - Crack The Skye (Nacional/Lacrado/2009)
Machine Head - The Blackening (Nacional/Lacrado/2007)


Além disso eu comprei um Box-set do Dream Theater, por 45 reais (dei cagada demais, tava custando 78 reais uns dias atrás). O Box contém os cinco primeiros álbuns se nao me engano, eu nem conheço tanto a banda, eu tinha o "Falling Into Infinity" (1997), conhecia o "Images and Words" (1992) e o "Awake" (1994), e o resto eu conheci por esse Box mesmo, vale muito a pena, mesmo pra quem quer conhecer a banda, 9 reais por disco porra. Mas vou avisando que I Box nao consiste em Jewel Cases, são os álbuns com as artes originais incluindo as traseiras originais, e a mídia CD, nao tem encartes.

Dream Theater - Original Album Series (Nacional/Lacrado/2011)
-Images and Words, 1992
-Awake, 1994
-Falling into Infinity, 1997
-Metropolis pt. 2: Scenes from a Memory, 1999
-Train Of Thought, 2003

Abçs

Nenhum comentário:

Postar um comentário