Atenção: Tudo que você vai ver aqui são CD's que eu compro. Não é interessante.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Compras #20

Ontem, dia 16, meu pai precisava ir resolver umas coisas em Brasília, porque na viagem que fizemos algumas coisas não poderiam ser levadas como bagagem, no caso era um escapamento de moto Harley Davidson, então ficou retido por lá. Depois de um tempão resolvendo, finalmente conseguimos, e como estávamos morrendo de fome, fomos até o shopping de lá. Quando eu vi uma loja de discos depois de comer, claro que entrei nela. E acabei levando 2 DVD's e 1 CD duplo.


DVD Motörhead - The Birthday Party (Nacional/Lacrado/2005)
DVD Nirvana - Talk to Me [1989-1993] (Nacional/Lacrado/2009)

Cada DVD foi R$9,90.


Eu também tinha visto que lá tinha bastante iron maiden barato lá, alguns bem mais baratos que por aqui. Um exemplo disso é o Live After Death, CD duplo ao vivo que comprei porque em Goiânia, não estava achando mais, e quando achava ficava lá na casa dos 40 reais. E aqui comprei por 20 ou 29, não me lembro.


Eu também queria muito ter esse disco para completar finalmente a carinha do meu Eddie. Agora só falta o resto do lado esquerdo, que são outros CD's ao vivo. Mas só compro se tiver nesse preço de 20 reais, sempre gostei de albuns ao vivo, mas ter apenas um do Iron Maiden já está de bom tamanho, não é necessário mais do que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário