Atenção: Tudo que você vai ver aqui são CD's que eu compro. Não é interessante.

domingo, 4 de março de 2012

Compras #21

Finalmente após um bom tempo sem comprar nenhum material consegui dois albums que são lançamentos de 2012, e são LINDOS. Primeiramente queria dizer que estou guardando um dinheiro para poder comprar uns discos que são raros ou são mais caros aqui no Brasil pela Amazon, e como o frete fode tudo, tenho que guardar MUITO DINHEIRO, isso é economizar em quase tudo. Sair para comer, cinema, namorada, qualquer merda tem que tentar gastar menos.



O novo do Lamb Of God um amigo meu conseguiu para mim no dia 25 de fevereiro, um dia depois do show do Soulfly aqui na cidade, e o Van Halen comprei ontem dia 03 de março. Agora sobre os albuns, o novo do Lamb Of God é MUITO, mas MUUITO bom. Eu conheço Lamb Of God desde quando o ultimo album deles tinha sido o Sacrament (2006). O Wrath, de 2009, foi uma obra-prima, mas o Resolution, de 2012, é de outro nível, é um Wrath que possui mais groove. Eu acho que com isso o Lamb Of God pode ter chegado ao seu "auge", ah não ser que eles façam algo realmente diferente e inovador sem "trair" os fãs mais radicais e posers.

O do Van Halen eu já tenho uma abordagem mais diferente. Eu NUNCA ouvi o Van Halen antigo, não conheço nada dos caras, não sei da história, nem das músicas antigas. Eu apenas vi os videoclipes passando pela televisão, então ouvi uns samplers pelo SoundCloud e vi que gostei, então eu vi lá na Saraiva e comprei mesmo. Apesar de ter pagado um pouco mais (na estante de CD falava que era 24,90 e no caixa era 34,90 , e como eu tinha enfrentado uma fila enorme, tive que pagar 34,90 mesmo), achei legal porque vem um DVD com material bonus com umas músicas que se identificam como "The Downtown Sessions", muito legal. O album em si é muito bom, eu gostei bastante, elas tem um clima antigo mesmo, valeu a compra dos dois albuns!

Lamb Of God - Resolution (Nacional/Lacrado/2012)
Van Halen - A Different Kind Of Truth (Nacional/Lacrado/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário