Atenção: Tudo que você vai ver aqui são CD's que eu compro. Não é interessante.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Feliz 2012!

(Foto de Janeiro 2012)

Feliz 2012 a todos (atrasado)! Esse ano foi definitivamente um dos anos em que eu mais comprei CD's, DVD's, LP's, materiais em geral, de música até agora. E fui um dos melhores anos da minha vida até agora (não falando sobre música, mas também de outras coisas). Mas agora, tenho que admitir que meu quarto mudou absurdamente de Janeiro 2011 pra Janeiro 2012. Eu estava olhando umas fotos antigas do meu quarto e comparando com hoje, meu quarto está mais "arrumado". Coloquei postêrs em todo lugar, arrumei um espaço especial só para DVD's, guitarra, e outros enfeites. Mas não irei postar foto do quarto, apenas dos CD's mesmo kk

Para terem uma noção, em 2011 eu comprei aproximadamente 90 discos, 2 LP's e DVD's eu nem sei, mas não foram tantos, e conheci muitas bandas. Enfim, que comece mais um ano de muita música! kk'


(Foto de Janeiro 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário