Atenção: Tudo que você vai ver aqui são CD's que eu compro. Não é interessante.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Compras #25

Olá, Aqui estão os CD's que comprei nesses seis últimos meses, e ainda tem mais um item pra chegar no correio, que vai ser especial pra mim. De qualquer maneira, são esses, a lista é um pouco grande. E os preços variam desde 12 reais até 40 reais, então não posso te responder porque não me lembro exatamente quanto paguei em cada um. Aqui estão:

Exodus - Fabulous Disaster (Nacional/Lacrado/1988)
Exodus - Pleasures Of The Flesh (Nacional/Lacrado/1988)

Esses eu comprei meio que na "cagada" na Galeria do Rock em São Paulo, eu tava comprando um disco do Soulfly (Dark Ages), e vi lá no fundo esses discos, e são novos/lacrados, o que é melhor ainda. Paguei 30 em cada.

Black Label Society - Hangover Music Vol. VI (Nacional/Usado/2004)
Black Sabbath - Technical Ecstasy (Nacional/Usado/1976-1996)
Dark Angel - Darkness Descends [Black Version w/ Bonus Tracks] (Nacional/Lacrado/1986-2010)
Death Angel - Killing Season (Nacional/Lacrado/2008)
Down - Down II (Nacional/Usado/2002)
Down - Down IV Part I: The Purple EP Digipak (Importado/Lacrado/2012)

O novo do Down eu comprei dos próprios caras (Down Records) via Amazon. Eu paguei mais caro porque não prestei muita atenção nos impostos que iriam colocar em cima do disco, mas gosto do fato de apoiar os caras, até porque esse disco é execelente!

Annihilator - Waking The Fury (Nacional/Usado/2001)
Anthrax - Spreading The Disease (Importado/Lacrado/1985)
Anthrax - Live The Island Years (Nacional/Usado/1994)
Anthrax - Stomp 442 (Importado/Usado/1995)
Attomica - Disturbing The Noise (Nacional/Lacrado/1991)
The Black Keys - El Camino (Nacional/Lacrado/2011)

O disco mais caro que já paguei na minha vida até agora foi esse do Anthrax, o Stomp 442. Paguei humildes R$80,00. Nem acredito que paguei isso até hoje, mas valeu a pena, porque eu já ouvi esse disco demais desde que comprei. Outro fato é que aquela poderia ter sido minha única chance de achar o CD para comprar fisicamente (na época meu pai estava querendo que eu parasse de comprar na internet), sem falar que na internet está quase no mesmo preço se contar frete. O album está fora de catálogo no Brasil, então valeu a pena.

Violator - Violent Mosh (Nacional/Lacrado/2004)
Violator - Chemical Assault (Nacional/Lacrado/2006)
Violator - Annihilation Process (Nacional/Lacrado/2010)
Superjoint Ritual - A Lethal Dose Of American Hatred (Nacional/Usado/2002)
Soulfly - Soulfly (Nacional/Usado/1998)
Suicidal Tendencies - No Mercy Fool!/The Suicidal Family (Importado/Lacrado/2010)

Os três do Violator eu comprei tudo 20 reais cada, na Galeria do Rock em uma loja chamada Mechanix, com um vendedor com sotaque espanhol. Lá tem uma estante onde TUDO custa 20 pila (como se fosse uma promoção), tinha até um Testament (Low, 1994) lá, só que um cara foi mais rápido e comprou antes de mim, o CD era lacrado ainda. kkk

Soulfly - Dark Ages (Nacional/Usado/2005)
Soulfly - Prophecy (Nacional/Lacrado/2004)
Soulfly - Primitive (Nacional/Lacrado/2000)
Sex Pistols - Never Mind The Bollocks 2 CD Digipak (Importado/Lacrado/2012)
Roadrunner United - The All Star Sessions [w/ bonus DVD] (Nacional/Usado/2005)
Pearl Jam - Riot Act Digipak (Nacional/Usado/2002)


Nenhum comentário:

Postar um comentário