Atenção: Tudo que você vai ver aqui são CD's que eu compro. Não é interessante.

sábado, 15 de dezembro de 2012

O Retorno.


Olá pessoal! Faz muito tempo que não venho até aqui postar (última vez foi em 10 de julho de 2012). Enfim, eu queria dizer que eu não postava por preguiça. No começo era aquele papo de: "Ah, no próximo final de semana eu vou lá postar" mas o problema é que como eu falava isso quase todo final de semana porque sempre estava ocupado fazendo outras coisas, começou a acumular muitos itens novos, e consequentemente a preguiça começou a acumular também kkk.
Discos de vinil que comprei nesses 6 meses.
Os 6 meses passados foram uns dos melhores, em qualquer aspecto. Falando em música, posso dizer que também foi muito especial. Comprei um TOCA DISCOS lindão, comecei a comprar discos de vinil cada vez mais, hoje tenho 26 vinis (!), e estou até começando a entrar na onda das fitinhas k7, coisa que ninguém interessa mais hoje. Vai ai umas fotos do meu toca discos:

Quando comprei o toca discos foi com o resto que sobrou da minha viagem à São Paulo, esgotou tudo e ainda tive que pegar uns 100 reais com meu pai para poder pagar tudo, mas não me lembro do preço exatamente. Enfim, quando eu comprei e cheguei em casa animado para colocar um vinil do Anthrax (Persistence Of Time, 1990) para tocar, eu percebi que estava mais rápido. Então eu peguei um disco que conhecia o som muito bem, para poder usar como referência e utilizei um Iron Maiden (Piece Of Mind, 1983) que eu tinha. E realmente, a rotação era mais rápida que a 30, e menor que 45, estava muito estranho. Na hora cheguei a brochar sobre vinil, mas no dia seguinte voltei a loja onde comprei, que aliás era a da rede FNAC que tinha chegado aqui em Goiânia em Março se não me engano.

Fitas Cassete (três delas estão lacradas)

DVD's (nunca cheguei a mostrar aqui)
Então eu troquei por um modelo igual e quando cheguei em casa aí sim foi bão. Ouvi discos o dia inteiro, um amigo meu tinha me imprestado alguns LP's (lembro que eram Korzus, Anthrax, Led Zeppelin e Metallica), e durmi ouvindo, a experiência de levar uma agulha até o disco girando e ouvir em um aparelho de qualidade é uma experiência única/diferente. Sério, não sei como alguém só consegue ouvir música por minúsculos iPod, você não aprecia quase nada em comparação a um CD, ou ainda mais a um VINIL, mas falar sobre isso é perda de tempo.

Cd's comprados nesses 6 meses.
Voltando ao assunto, voltei a postar. E vou tentar postar com mais regularidade, provavelmente farei esses posts uma vez ao mês, ainda mais porque no ano que vem estarei no 3º ano né, ai fica foda. Enfim, iremos agora a falar de CD's, que é a mídia padrão. Desde a última vez que postei em julho deste ano comprei 63 CD's, nada mal. Acho que isso foi mais do que eu comprei durante 2011 inteiro. E olha que esse ano peguei muitas coisas especiais, mais raras, e até lançamentos bem fodões, queria até fazer um post dos melhores do ano, mas tem muitos albuns incríveis que foram lançados este ano, que ainda não tive a oportunidade de comprar, por exemplo Phantom Antichrist (Kreator), King Animal (Soundgarden) e Spiritual Genocide (Destruction), mas tenho eles baixados no computador. Sim, eu faço download ilegal, não vou gastar dinheiro sem saber se o disco vai ser bom, salvo excessões como os albuns antigos do Iron Maiden que muitos deles comprei quando tinha 12~13 anos sem nunca ter ouvido.
Irei postar todos esses CD's que comprei, só tem um deles que acabei me esquecendo de colocar e tirar foto, que lembrei agora: Cage The Elephant - Thank You, Happy Birthday (2011); Um discaço, para falar a verdade! Músicas perfeitas, banda muito boa, cheia de energia ao vivo, comprei no aniversário do meu irmão, 12 de julho, 2 dias depois que postei aqui da ultima vez, por isso achei que tinha até postado já kk

É isso aí, Já viram minhas fitas, meus vinis, dvd's e meu quarto como ele está agora. Daqui uns dias terei que arranjar lugares novos para colocar CD's, porque já está lotando. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário