Atenção: Tudo que você vai ver aqui são CD's que eu compro. Não é interessante.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

[OFF] Gastando tempo.

Tempinho já passou, estou entendiado pra porra: academia está uma merda, tocar bateria e guitarra ta ficando meio exaustivo porque quero gravar uma demo logo, televisão só tem merda, todos estão em viagem, computador não tem nada pra fazer além assistir videos de YouTube, e Facebook, não tenho piscina, não tenho quadra, não dá pra andar de skate.. puta que pariu.

Então lembrei que eu tenho esse blog, e como posso escrever qualquer merda mesmo que ninguém goste, vim aqui gastar tempo. Eu ia postar os CDs que comprei recentemente, já que são bastante só que eu estou sem possibilidade de ter uma câmera: meu celular queimou.. meu pai sempre está trabalhando com o celular dele, meu irmão não larga o celular e não tenho câmera fotográfica. Estou super sem o que fazer que acho que vou até uma livraria aqui perto e comprar um livro pra ler, eu sempre reclamo que não tenho tempo pra fazer as coisas, mas agora eu to com tempo demais. Vou compra um livro e vou pra academia ficar lendo lá, to cansado de ficar em casa.
A foto ao lado é uma foto que tirei em dezembro 2011 da minha guitarra logo depois que comprei ela em NY, estou usando ela para ilustrar a postagem mesmo kk É a mesma guitarra do Gus do Ozzy, comprei sem nem saber. Eu queria uma "ESP "Gibson" Baritone Flying V" (clique para ver a foto), a mesma que o Robb Flynn (MACHINE HEAD) utiliza. Mas quando eu vi essa na parede, eu precisava comprar, bonita demais. Será essa a guitarra que gravarei minha demo. No total aqui em casa tem uma bateria (um brinquedo né.. é eletrônica), 2 guitarras e um baixo do meu pai. Não pretendo comprar outra, mas seria legal ter uma V aqui em casa.

Abraços, irei ver se compro um livro mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário