Atenção: Tudo que você vai ver aqui são CD's que eu compro. Não é interessante.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Compras #28

Consegui uma câmera temporária. Meu primeiro disco de 2013 foi na verdade a fita cassete do Alice In Chains (sim, uma fita). Tava por 15 reais no ML, e eu tenho um leitor de fitas aqui em casa, eu queria muito uma dessas. Mas tirando isso o meu primeiro disco mesmo foi auto-intitulado "Alice In Chains" que tem o cachorro de três patas na capa. Fora isso, nesses 19 dias, só comprei essses.

Alice in Chains - Alice in Chains (Nacional/Lacrado/1995)
Pearl Jam - Pearl Jam Digipak (Nacional/Lacrado/2006)
Soundgarden - King Animal (Nacional/Lacrado/2012)
Alice in Chains - Dirt K7 (Nacional/Usado/1992)
Sodom - Agent Orange (Nacional/Usado/1989)
Faith No More - King for a Day (Nacional/Usado/1995)
Alice in Chains - Jar of Flies EP (Nacional/Usado/1994)

Nenhum comentário:

Postar um comentário