Atenção: Tudo que você vai ver aqui são CD's que eu compro. Não é interessante.

domingo, 16 de junho de 2013

Compras #30


Chegou quarta feira passada caralho! Eu tinha chegado do medico e me deparo com um pacote vindo dos EUA escrito Megadeth, alegrou meu dia na hora! 


Esse pacote é exclusivo para quem faz parte do fã clube oficial dos caras, não sei quanto custa, meu pai foi quem comprou e nem me avisou, até porque ele curte muito a banda também.


O kit vem com 1 camiseta exclusiva do clube, 1 moeda de metal que nem sei pra quê serve, um cartão laminado daqueles que os roadies usam em turnê, 1 cartão de membro que parece um cartão de crédito, 1 carta do Mustaine, 1 cartão postal, 1 foto promocional da formação atual utilizada para promover os discos, e o que eu mais curti: O novo álbum do Megadeth AUTOGRAFADO, porra! 


O melhor é que foram os próprios mestres quem autografaram, não é impresso pois tem dois borrados sem querer com a tinta de caneta, se não me engano no autógrafo do Shawn Drover. O álbum é uma delicia, puta que pariu. Ainda ouvi ele bem superficialmente, mas com certeza ele é bem melhor que o álbum anterior (Th1rt3en, 2011) tanto nas musicas quanto no som, os bumbos da bateria estão insanos!

É isso ai. Depois posto o resto, agora tenho o celular pra me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário