Atenção: Tudo que você vai ver aqui são CD's que eu compro. Não é interessante.

domingo, 16 de junho de 2013

Testando postagem via dispositivo móvel

Eae povo de Roma! É aquela velha história da preguiça, então nem irei me justificar :)

Agora eu comprei um celular novo (iPhone 5) eu vou poder resolver esse problema, me falaram que tem um monte de aplicativos, incluindo um que você  pode baixar do Blogger, então por que não né ?


Interessante pra caralho isso. Nunca fui de usar smartphones, mas meu pai comprou barato na viagem dele para o exterior, o meu era um que eu usava desde 2009, a bateria já até cheirava queimado, as teclas não funcionavam, para carregar ele eu travava uma luta sem fim com a bateria... Enfim.

Espero que agora eu possa colocar tudo em dia, porque tem muita coisa que comprei desde fevereiro kkkkk

Abraços, amanha tenho vestibular ainda. Ainda bem que ainda vai ser de teste, porque eu to tão cansado, preciso de ferias, taloco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário