Atenção: Tudo que você vai ver aqui são CD's que eu compro. Não é interessante.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Compras #17

Bem, agora a segunda parte das compras que fiz nos Estados Unidos. A Primeira parte é o post abaixo. No total eu nem sei quanto eu gastei apenas em CD, porque eu também comprei uma guitarra lá.



Pearl Jam - Ten (Importado/Lacrado/1991)
Exodus - Exhibit B: The Human Condition (Importado/Lacrado/2010)

Adorei o novo do Exodus, eu estou ouvindo exatamente agora. É um album muito na cara e cheio de riffs foderosos. Eu achei ele superior ao Exhibit A, de 2007. Vale a pena ter esse na estante, vocês tem que comprar o album para prestar mais atenção nas porras. Se não tem dinheiro, pega o album sem pagar mesmo, mas tenha ele. LOL
Pearl Jam meu pai comprou para ele junto com uns outros 4 CD's do Red Hot, mas como ele não é de escutar tanto igual eu, peguei provisóriamente. Aliás, album clássico!



Foo Fighters - Echoes, Silence, Patience & Grace (Nacional/Lacrado/2007)
Slayer - South Of Heaven (Importado/Lacrado/2011)

O Foo Fighters só vem lançando CD bom, esse album vem antes do Wasting Light, de 2011. Ele é digamos um album conceitual e ao mesmo tempo um não-conceitual. Esse album eu comprei em Goiânia mesmo, apesar de ter muitos lá em NY. É um album bem mais calmo, mas é muito bom! E o Slayer, bem é Slayer. Faltava esse pra mim, agora para eu terminar minha discografia do Slayer falta o Hell Awaits, Seasons In The Abyss e o Undisputted Attitude.


Motörhead - The World Is Yours Digipak (Importado/Lacrado/2011)
Led Zeppelin - Led Zeppelin IV (Nacional/Lacrado/1971-????)

Essa edição do novo do Motörhead é fodalhaça demais. É um digipak duplo que vem com um DVD do Motörhead tocando no famoso festival alemão Wacken Open Air em 2006, que inclusive já assisti. Nem paguei mais caro por causa do DVD, paguei U$9.99 dólares americanos. Se fosse no Brasil seria uns R$45,00 NO MÍNIMO. Tomar no cu desse Brasil de merda, sério.


Deep Purple - Machine Head (Importado/Lacrado/1972-????)
Judas Priest - Living After Midnight: The Best Of Judas Priest (Importado/Lacrado/1997)

Sempre gostei de Judas Priest, mas nas lojas de Goiânia você só acha as porras do British Steel de 1980 e Painkiller de 1990! Não que eles sejam albuns ruins, muito pelo contrário, são albuns perfeitos. MAS SÓ TEM ELES AQUI, quando tem outros o preço é tipo 65 reais, que merda. Então comprei essa coletânea, melhor ter algumas coisas do que nada.


Anthrax - Worship Music (Importado/Lacrado/2011)
Anthrax - Extended Versions (Importado/Lacrado/2011)

Aí está um dos melhores albuns de 2011, AÍ SIM! Esse album marca o retorno do Joey Belladonna desde 1990, e é um álbum muito bom mesmo. Tudo está em seu devido lugar, não falta nada no album, ele está completo. Se eu fosse um dos editores de umas Metal Hammers da vida, daria 10 para esse album fácil. O Extended Versions eu achei que seria uma coletânea com as músicas de estúdio, igual a coletânea do Judas Priest, mas na verdade parece que é um show que me lembra do Music Of Mass Destruction (ao vivo, 2004) deles. Mas comprei mesmo assim porque é bom ouvir ele de vez em quando.


Nirvana - Bleach Digipak (Importado/Lacrado/1989-2009)
Nirvana - Nevermind (Importado/Lacrado/1991-2011)

Duas edições de comemoração de 20 anos! O Bleach é uma versão digipak que foi lançado em 2009 para comemorar os 20 anos do album, vem com um show feito em 1990. O digipak em si é muito bem feito, o encarte é imensamente-super-hiper-ultra gigante, tanto que para tirar eu sempre tenho cuidado. Outra coisa legal é a capinha de papel que protege o CD, que parece com o vinil naquelas sacolas plásticas para não arranhar o vinil. O nevermind também é uma edição de 20 anos, e fala que foi remasterizado das fitas originais, mas para ser sincero, acho que fizeram porra nenhuma, em nada. Só relançaram igual mesmo, tudo marketing.

Enfim, foram essas as minhas compras de Dezembro (até agora). Feliz 2012 a todos (ninguém)!

Um comentário: