Atenção: Tudo que você vai ver aqui são CD's que eu compro. Não é interessante.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Compras #16

Voltei de viagem dos Estados Unidos (New York depois Orlando) esses dias, mas só hoje consegui encontrar ânimo para postar aqui. Enfim foi a primeira vez que saí do Brasil, e claro que quando eu cheguei nas lojas de CD da Best Buy eu aproveitei pra caralho (porque a F.Y.E tinha fechado e a Virgin Records também).

Comprei bastante coisa que no total soma-se 30 CD's mas 4 deles foram para um amigo meu (Lamb Of God/Exodus/Megadeth/Anthrax). Vamos começar com Megadeth:


Megadeth - Rust In Peace: Live (Importado/Lacrado/2010)
Megadeth - Th1rt3en (Importado/Lacrado/2011)

O Rust In Peace Live é um ótimo album ao vivo! Eu já tinha visto o DVD antes, mas como não tinha ele, e tinha muitos nas estantes eu peguei porque ele é um bom album ao vivo. E o Th1rt3en é um ótimo album também, mas não sei se gosto mais dele do que o Endgame, até porque eu comprei o Endgame na época de lançamento em meados de Setembro de 2009 e tenho um certo carinho por ele. Mas Th1rt3en é um bom album, gostei dele na primeira ouvida.


Black Label Society - Order Of The Black Digipak (Importado/Lacrado/2010)
Black Label Society - The Song Remains Not The Same (Importado/Lacrado/2011)

O Order Of The Black é um dos MELHORES albuns de 2010 com certeza, puta album massa. Sem falar que eu tive a oportunidade de assistir Black Label Society em minha cidade em agosto de 2011, onde promoviam esse album. BLS é BLS, nunca tem erro. E o The Song Remains Not The Same é uma compilação com músicas acústicas e faixas que fizeram parte das sessões de gravação do Order Of The Black, um bom album, ainda não cheguei a ouvir dirieto.


Metallica - ...And Justice For All (Importado/Lacrado/1988-1989)
Metallica - Garage Inc. (Importado/Lacrado/1998)

Não sei se é necessário comentar sobre Metallica, banda que todo mundo deve ter começado a ouvir no início quando estava gostando de rock/metal. Tudo o que eu tenho que dizer é que definitivamente tenho TUDO de Metallica que eles fizeram de estúdio, finalmente.


Black Sabbath - The Mob Rules (Importado/Lacrado/1981-2008)
Black Sabbath - The Dio Years (Importado/Lacrado/2007)
Black Sabbath - Dehumanizer (Importado/Lacrado/1992-2008)

Nunca fui tãao fã da fase do Dio, para mim Black Sabbath mesmo é com o Ozzy, mas eu comprei o Dehumanizer porque fui um dos primeiros albuns que um amigo meu me mostrou quando estava conhecendo metal e então me senti obrigado a comprar. O Mob Rules eu não cheguei a ouvir ainda, e nem conheço, mas eu sei que vai ser bom porque nunca ouvi alguma crítica sobre ele e é Black Sabbath, como eu já disse, não tem erro. O Dio Years é uma coletânea para eu ter tudo resumido mesmo, lol.


Ozzy Osbourne - Scream (Importado/Lacrado/2010)
Ozzy Osbourne - No Rest For The Wicked (Importado/Lacrado/1988-2002)

Sempre gostei muito de Ozzy, ele é realmente muito bom e adoro a sua carreira solo. O Scream eu ouvi os singles "Let Me Hear You Scream" quando ele saiu e o No Rest For The Wicked eu ouvi algumas faixas mas nunca intero e comprei os dois mesmo.


Annihilator - Set The World On Fire (Importado/Usado/1993)
Mastodon - The Hunter (Importado/Lacrado/2011)

Annihilator sempre foi uma banda que eu escutava bem pouco. No meu iTunes eu tenho o Alice On Hell, o auto-intitulado deles de 2010 e esse. Mas de todos esse foi o album que mais gostei, eu comprei sendo que nunca tinha ouvido ele na Colony Records, que fica na Times Square. Quase nada de Metal mesmo lá, só rock setentista. Enfim, ele estava por U$5.98 e comprei com muito esforço de juntar moedas, lol.

E o Mastodon, eu tenho que dizer que eu já gostava. Eu ouvi o Crack The Skye quando saiu, e gostei e peguei os discos antigos deles para ouvir também, e desde então Mastodon é uma das melhores bandas dessa nova onda que surgiu. The Hunter é um dos melhores lançamentos de 2011, o novo album é extremamente bom! Recomendo mesmo.



Lamb Of God - As The Palaces Burn (Importado/Lacrado/2003)
Lamb Of God - Ashes Of The Wake (Importado/Lacrado/2004)
Lamb Of God- Sacrament (Importado/Lacrado/2006)
Lamb Of God - Wrath (Importado/Lacrado/2009)

Conheci Lamb Of God antes de lançarem o Wrath, eu tinha pegado o Ashes Of The Wake e o Sacrament e logo de cara eu gostei deles, principalmente do Ashes, esse album é extremamente bem elaborado. Aliás, essa banda é muito bem elaborada, ela mantem a mesma formação desde o início e só vem gravando albuns excelentes, todos eles dignos de nota acima de 7,0 ou até 8,0. O último, Wrath, merece 9,0 por mim.

Então essa foi a primeira parte da postagem das compras que fiz nos Estados Unidos. Amanhã ou hoje mais tarde postarei a outra parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário