Atenção: Tudo que você vai ver aqui são CD's que eu compro. Não é interessante.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Compras #15


Um mês atrás pelo menos, um amigo meu estava fazendo umas compras na internet, aí eu resolvi e pedi para ele comprar um pra mim também que eu pagaria ele depois. Então eu acabei comprando:

Death - Scream Bloody Gore (Importado/Lacrado/1987-1999)

O primeiro album do Death, se você pensar é definitivamente um dos mais sujos. E como esse album parece ser difícil de ser encontrado nas lojas de NY (irei para lá hoje, daqui algumas horas é meu vôo.), achei que faria sentido comprá-lo. Ele chegou aqui antes-de-ontem (dia 8), mas só hoje fui pegá-lo.



Para falar a verdade, eu fiquei impressionado com a qualidade. Essa é uma edição de 1999 que a Century Media produziu com três faixas bônus (Beyond The Unholy Grave, Land Of No Return e Denial Of Life [live]), dois anos antes do Chuck (guitarrista/vocalista/gênio) morrer. É realmente uma grande pena. Acho que paguei $16.00 dólares americanos, se não me engano.

Eu tenho uma dúvida: Qual é realmente o sentido de "Scream Bloody GORE" ? A presença desse "gore" me deixa ficar sem resposta. Pesquisei que "gore" significa "coagulado", mas a frase seria algo como "Grito do sangue coagulado" ? Meio sem sentido.

Provavelmente ninguém vai ler essa merda, mas foda-se. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário