Atenção: Tudo que você vai ver aqui são CD's que eu compro. Não é interessante.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Compras #22


Comprei dia 30 de Março logo depois de fazer uma prova de Física, como eu tinha pouco tempo para chegar em casa, pois meus pais estavam viajando, resolvi ir e comprar logo o disco, mas só agora que resolvi vir aqui postar. Esse album é o primeiro dos norte-americanos Lamb Of God de Virginia. Lançado no ano 2000, esse era o unico album que me faltava deles, agora tenho toda a discografia, yey.

Essa é a versão estendida de 2006, que contem uma porrada de bonus tracks, e até uma pequena história dos caras quando estavam gravando o album na época.

Comprei por R$32,00.

Lamb Of God - New American Gospel (Nacional/Lacrado/2000)

Um comentário:

  1. Correção: Eu escrevi sem nem pensar, e esqueci que esse não é o primeiro album da banda. Em 1999 eles lançaram o "Burn The Priest", mas na época a banda se chamava "Burn The Priest". Mas no entanto muitos consideram esse (New American Gospel) ser o primeiro da banda; Do mesmo jeito que as pessoas consideram "Cowboys From Hell" o primeiro do Pantera, rs.

    ResponderExcluir