Atenção: Tudo que você vai ver aqui são CD's que eu compro. Não é interessante.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Compras #23



No sábado passado (14/04), eu finalmente peguei de volta todos os meus CD's que estavam guardados em uma caixa. O motivo foi porque eu acabei fazendo uma besteira que não tem nada haver com CD's, e aí sabe como é você ter AINDA 16 anos e morar na casa de seus pais. No mais, eu os consegui de volta, e aproveitei e coloquei eles em ordem alfabética na estante, tá lindão.

Enfim, de qualquer forma, na mesma manhã em que peguei os CD's de volta, eu fui sair para almoçar fora. E no shopping daqui de Goiânia, abriu uma loja da rede FNAC, que vende de tudo de entretenimento: CD's, aparelhos eletrônicos, livros, quase tudo. Aí eu achei a seção de CD's e fiquei tão feliz em ver que lá realmente tinha muitos CD's MELHORES que os presentes na Saraiva: tinha Anthrax, Exodus, Ozzy Osbourne, Megadeth, Metallica, Soulfly, coisas que você não vê tão fácil em uma loja de CD's de shopping. E acabei comprando 6 CD's para mim, hihi.


Cavalera Conspiracy - Inflikted (Nacional/Lacrado/2008)
Soulfly - Conquer (Nacional/Lacrado/2008)


Pantera - Fay Beyond Driven (Nacional/Lacrado/1994)
Machine Head - Unto the Locust (Nacional/Lacrado/2011)


Led Zeppelin - III (Nacional/Lacrado/1970)
Led Zeppelin - II (Nacional/Lacrado/1969)

Nenhum comentário:

Postar um comentário