Atenção: Tudo que você vai ver aqui são CD's que eu compro. Não é interessante.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Compras #24

Uau, faz tempão que não venho postar aqui as minhas compras, e dessa vez eu tenho que adimitir que eu tenho muita coisa, mas muita coisa mesmo para mostrar. A última vez que postei aqui, como podem ver, foi em abril, e até o Blogger (site que hospeda este blog) mudou, e muito tanto que ainda to perdido, honestamente, sinto falta do Blogger de 2006 que eu usava, mas reclamar nem adianta.

Então dessa vez eu comprei tanto de CD (25 CD's), DVDs (3 DVD's) e LP (2 LP's), e ainda tem alguns chegando. Falta chegar do Amazon o meu Human e Symbolic (de uma banda de death metal chamada DEATH) e Seasons in the Abyss (da banda de thrash metal SLAYER). Eu fiquei feliz que agora que juntei os itens para tirar uma foto eu percebi como que eu consegui muitos CD's que desejava tinha uns 2 anos ou mais. Sem falar que eu comecei a ir nos famosos sebos de CDs de Goiânia, que eu até agora não acredito que demorei tanto para descobri-los!

Vamos começar com  CD's, não está em ordem de compra, apenas organizei por bandas:


Slayer - Hell Awaits (Importado/Usado/1985)
Slayer - Haunting the Chapel (Importado/Usado/1984)



Machine Head - The Burning Red (Nacional/Usado/1999)
Machine Head - Burn My Eyes (Nacional/Usado/1994)



Anthrax - Among The Living (Importado/Lacrado/1987)
Exodus - Bonded By Blood (Nacional/Lacrado/1985)


Black Label Society - Shot to Hell (Nacional/Usado/2006)
Black Label Society - Order Of The Black Digipak (Nacional/Lacrado/2010)


Sepultura - Arise (Nacional/Usado/1991)
Sepultura - Morbid Visions (Nacional/Usado/1986)


Destruction - Mad Butcher + Eternal Devastation (Nacional/Usado/1987-1986)
Destruction - D.E.V.O.L.U.T.I.O.N (Nacional/Lacrado/2008)


Sepultura - Blood Rooted (Nacional/Lacrado/1997)
Machine Head - Supercharger (Nacional/Usado/2001)


Ozzy Osbourne - The Ultimate Sin (Nacional/Usado/1986)
Ozzy Osbourne - Diary of a Madman (Importado/Usado/1981)


Soulfly - Enslaved (Nacional/Lacrado/2012)
Death - The Sound Of Perseverance 2CD (Importado/Lacrado/1998)


Testament - First Strike Still Deadly + Live at the Fillmore (Nacional/Lacrado/2001-1995)
Kreator - Pleasure to Kill (Importado/Lacrado/1986)


Black Sabbath - Cross Purposes Live Bootleg (Nacional/Lacrado/1995)
Iron Maiden - The X Factor (Nacional/Usado/1995)


Foo Fighters - There is Nothing Left to Loose
Led Zeppelin - Led Zeppelin I (Nacional/Usado/1969)


Megadeth - Peace Sells 25th Anniversary Edition 2CD (Importado/Lacrado/1986)
Black Sabbath - Never Say Die! (Nacional/Usado/1978)


Kreator - Live Kreation: Revisioned Glory DVD (Nacional/Usado/2003)
Motörhead - The World is Ours DVD (Nacional/Lacrado/2011)
Nirvana - Live at the Paramount DVD (Nacional/Lacrado/2011)


Anthrax - I'm The Man PROMO LP (Nacional/Usado/1987)


Black Sabbath - Sabbath Bloody Sabbath LP (Importado/Usado/1973)

 Outra coisa legal do LP do Sabbath, é que ele é gatefold vinil, ou seja ele abre no meio, como se fosse um livro, e tem uma imagem da banda no que eu acredito ser o estúdio onde gravaram o disco. Eu li a biografia do Ozzy (I'm Ozzy, 2010) e Ozzy afirmou que as gravações de Sabbath Bloody Sabbath foram feitas em uma casa que era "assombrada", pode ser por isso que na foto estão fazendo pose de assombração, lol.

Então essas foram todas as minhas compras desde Abril, bastante né ? Mas ainda tem bastante que vai chegar, estou esperando mais 3 CD's chegarem no correio, vou pro sebo hoje mesmo e ainda tem um amigo meu (que compra muito CD também) viajando para São Paulo, quem sabe ele traz alguma lembrança da Galeria do Rock, né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário