Atenção: Tudo que você vai ver aqui são CD's que eu compro. Não é interessante.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Compras #29


Opa, chegou coisa nova nessa semana. Quinta feira um amigo meu passou aqui em casa depois da aula e ele está se desfazendo de alguns itens para conseguir dinheiro, e acabei comprando dele o primeiro LP do Led Zeppelin, eu já tenho em CD, mas como esse disco é um clássico, me senti obrigado a tê-lo kk comprei por 30.

Led Zeppelin - Led Zeppelin I LP (Nacional/Usado/1969)


Depois fomos no centro daqui de Goiânia, e acabei comprando mais 3 CD's que acabaram superando minhas expectativas, eu esperava nada. Primeiro eu achei o In Your Honor do Foo Fighters, que é um album duplo meio que raro de achar, por mais incrível que pareça. Depois foi de uma banda que descobri agora em 2013 de rock "de garagem" muito boa chamada The Hives, aliás, uma das melhores do gênero, junto com Black Keys e The Subways, comprei um dos mais famosos deles, que tem a música que rodou na MTV com bastante frequência nos anos 2000 "Hate to say I told you so" boa pra caralho! E por ultimo um CLASSICAO do Accept: Restless and Wild, de 82. Só coisa linda. Paguei em média 23 reais em cada. No total foi 75 reais os três.

Foo Fighters - In Your Honor 2CD (Nacional/Usado/2005)
The Hives - Veni Vidi Vicious (Nacional/Usado/2000)
Accept - Restless & Wild (Nacional/Usado/1982)

Tem mais coisa vindo, comprei mais dois itens pela internet sabado e hoje. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário